Itaipu e Vander entregam caminhão para trabalhadores da coleta seletiva de Dourados

Os equipamentos e outras compensações da Itaipu para MS têm o deputado como seu principal articulador junto à empresa
Novo PAC Cidades contempla 17 municípios de MS com obras e projetos estruturantes

Articulação do deputado Vander com o Governo Federal viabilizou investimentos em mobilidade, drenagem, saneamento e urbanização.
Reitora Camila exalta atuação do deputado Vander em prol da UFMS

São cerca de 40 projetos beneficiados, que focam agricultura familiar, cultura, saneamento básico, saúde, entre outras áreas.
Vander e UFMS lançam projetos estratégicos para ensino, pesquisa e extensão

Em 2025 serão investidos R$ 3,5 milhões em 15 projetos, recursos garantidos à Universidade graças ao trabalho do deputado.
Vander propõe emenda para solucionar falta d’água de indígenas de Dourados

Emenda de bancada atenderia mais de 9.000 indígenas que vivem sem água potável em Dourados, afirma o deputado.
Vander garante recursos da Itaipu para água potável e cultura em aldeias de MS

São R$ 60 milhões para abastecimento de água em oito aldeias e R$ 6,5 milhões para criação de 10 Centros de Cultura Indígena.
Com apoio de Vander, Dsei e Funasa levam água para aldeias de 10 municípios de MS

Perfuração de 24 poços artesianos começou por Miranda em 17 de outubro e a expectativa é que terminem ao longo de 2025.
Novo PAC vai investir R$ 483,3 milhões em saneamento básico e drenagem em MS

“É mais uma amostra da presença do governo do presidente Lula nos municípios, o que é fundamental para o cidadão”, destaca Vander.
Parceria prevê ampliação de água potável em aldeias de MS

Deputado Vander viabilizou R$ 60 milhões para investimento em aldeias de Amambai, Caarapó, Juti, Japorã, Paranhos e Tacuru.