Vander é homenageado por delegados com a Medalha Romeu Tuma

Vander recebe Medalha Senador Delegado Romeu Tuma
Vander recebe Medalha Senador Delegado Romeu Tuma
Vander recebe Medalha Senador Delegado Romeu Tuma

Na noite de 12 de dezembro, o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) participou de uma solenidade, em Brasília, promovida pela Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol Brasil). Na ocasião, junto com mais 19 personalidades, Vander foi agraciado pelo presidente da entidade, Paulo Roberto D’Almeida, com a Medalha Senador Delegado Romeu Tuma.

A honraria foi criada no estatuto da Adepol Brasil com o objetivo de homenagear personalidades que tenham prestado serviços relevantes à entidade ou à classe dos profissionais. Trata-se da maior comenda nacional de entidade representativa dos delegados de polícia.

Entre os homenageados deste ano estavam o senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), o jornalista Alexandre Garcia e o jurista Ives Gandra Martins.

(Éder Yanaguita – Ascom/Deputado Vander)

Compartilhe esse notícia: